quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Planos para um futuro breve

A partir de agora, vou deixar registradas aqui ideias para a minha casinha. Acho que assim fica mais fácil e organizado para eu consultar futuramente. Meu plano é que essas ideias sejam colocadas em prática após o carnaval do ano que vem. E já está perto...

Primeiramente, algumas ideias de quarto:



Meu sonho mesmo é uma cama de ferro como a da última foto, mas tudo vai depender do tamanho do quarto. Muito provavelmente será um quarto bem pequeno, portanto é bem capaz que eu tenha que optar por uma cama sem cabeceira como a da primeira foto. Qualquer centímetro aproveitado num espaço pequeno faz muita diferença. A cama da segunda foto é bem bonitinha também e é da Tok Stok. Dependendo de onde eu for morar, uma cama com gavetões embaixo pode ser uma boa opção também, daí pode ser que eu tenha que mandar fazer.

Penso também em colocar um papel de parede na parede atrás da cabeceira da cama, mas isso só vou poder visualizar bem quando já estiver na kit. Outra opção também é pintar apenas a parede da cabeceira com uma cor vibrante.

Nenhum comentário: