segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O sonho se torna um pouco mais concreto

Antes de ontem, visitei a kit da minha tia que é do mesmo tipo da que eu quero morar. Fiquei empolgadíssima, pois agora tenho plena noção do que dá pra colocar nela. Tenho o projeto todinho na minha cabeça. Quando já tiver alugado a kit, é só tirar as medidas e sair para as compras. Vou gastar pouca grana porque já vem bastante coisa na maioria das kits que pesquisei. E como elas são bem pequenas, não é preciso muitos móveis pra encher. Porém, tem que ser muito bem organizado para caber tudo.
Descobri que não vou precisar comprar espelho porque o do meu quarto serve de espelho para o corpo inteiro dependendo da altura que for pendurado. E pretendo pendurar acima do criado mudo, igual uma foto que coloquei uns posts atrás. Pretendo também colocar umas duas prateleiras acima da cabeceira da cama para colocar fotos e enfeites.
O que me preocupa é o lugar para guardar roupas e sapatos, pois o guarda-roupas embutido nunca vai caber tudo, por mais que eu use organizadores.
Ain, ali onde eu quero morar é tão perto do meu trabalho! Praticamente uma linha reta. Vou poder dormir uma hora a mais e não vou pegar trânsito. Além do mais, eu e o babe poderemos ficar com um carro só porque ele pode me deixar no trabalho pela manhã e seguir para o dele, daí eu posso voltar de ônibus. Vou poder vender meu carro numa boa e ficar com uma graninha extra.
Enfim. Ideias, ideias e mais ideias... Não consigo parar de pensar na minha futura casa!

Nenhum comentário: