quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O sofá

Outra coisa que já decidi sobre a minha futura casa é o sofá. Quero um sofá amarelo. Qual tom de amarelo? Amarelo pimentão, amarelo McDonnalds, amarelo Simpsons. Decidi que não vou querer nenhuma parede colorida na sala. O que vai chamar atenção são os móveis. O amarelo é bom porque combina com várias cores, especialmente branco e preto. Posso jogar também alguns detalhes roxos que eu adoro. Daí eu quero uns pufs que podem ser pretos. Pufs são uma ótima opção para pequenos espaços. Resolvem o problema de lugar para as visitas sentarem e são fáceis de guardar. Além de tudo, são baratos. Abaixo algumas ideias com sofá amarelo.



Esse último na verdade, não é exatamente o tom que eu quero, mas é só pra ilustrar como fica legal. Eu gostei bastante do modelo desse último sofá também. Adorei os pezinhos. A parede cinza ao fundo também é beeeeeeeeeeeeem interessante. Adorei as luminárias. Luminárias são detalhes que fazem bastante diferença numa casa. Com uma iluminação legal você pode conseguir um efeito incrível sem gastar muito dinheiro.

Pode ser que eu nem sequer tenha espaço para um sofá. Mas eu espero que tenha, afinal quero receber visitas e não tem nada a ver elas ficarem sentando na minha cama. De qualquer forma, farei de tudo para organizar a casa de um jeito que caiba um sofá. E ele tem que ser amarelo (isso se eu não mudar de ideia até lá...).



Nenhum comentário: