quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cadeiras

Bom, seguem algumas cadeiras que eu gosto bastante do design. Todas são vendidadas na Tok Stok e já estou até vendo que eu serei rata dessa loja futuramente.

Tenho visto em minhas pesquisas uma tendência muito moderna de colocar na mesma mesa, cadeiras diferentes. Acho bem interessante sair do convencional. Além do mais, eu poderia ter uma de cada. O único problema é que as cadeiras que eu gosto são MUITO caras. A mais barata é a Sixties, na faixa de R$ 200,00.


Sixties


Bertoia


Uni

As próximas são poltronas e apenas sonhos de consumo mesmo. Eu teria um exemplar apenas, só para saciar a minha vontade. Mas nem sei se vai ter espaço pra colocar uma delas na minha kit. Mas que elas são lindas, são.


Bertoia

Vi essa última poltrona na German por R$ 2.500,00! Nunca daria tanta grana numa poltrona. Mas devo dizer que já sentei em uma e é incrivelmente confortável. Claro que não a ponto de valer R$ 2.500,00 neh.

Um comentário:

Observador disse...

Cara! Ser designer de móveis deve dar muita grana. Já vi coisa pior. Ponha caro nisso!!!!!