quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Misantropia.

Estou cansada. Cansada de pessoas, de gente. Cansada de falar uma coisa e ser entendida de outra forma. Às vezes não sei se o problema está em mim ou nos outros. Pode ser que eu seja a errada da história. E assim, cada vez mais, eu me afasto e morro-de-preguiça de me dedicar a conhecer as pessoas, garimpar algo de interessante em cada uma delas. Ando me achando chata, sem assunto. Cadê minha empolgação, onde foi parar? Será que é o trabalho que me consome a ponto de eu não ter forças nem pra pensar em algo interessante pra conversar? Será que são os anos que carrego nas costas que me fizeram ficar exigente demais? Pelo menos eu tenho namorado e sinto um enorme prazer em estar com ele. Espero que ele não esteja me achando chata como eu estou, apesar de que eu acho que ele está começando a achar... Se eu perder ele, imagina como minha vida vai ficar?! Simplesmente in-su-por-tá-vel é a resposta. Não sei o que fazer pra mudar essa situação, não sei mesmo...

Nenhum comentário: