quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

All I want

Eu não acordo naturalmente há quase duas semanas. Acho que este ano está com um pouco de pressa demais pra acabar. O tempo está correndo e eu não estou conseguindo acompanhá-lo. Provavelmente essa é a explicação para a dor no meu pescoço que chegou há uns três dias e não quer ir embora de jeito nenhum. Ela bem que podia crescer, deixar de ser dorzinha para se transformar logo num torcicolo e eu tirar algum proveito disso. Um atestado nessa época do ano não seria nada mau. Especialmente porque eu não estou na vibe de trabalhar no dia 31.

A que ponto cheguei?! Desejar ficar doente pra não ter que trabalhar... O que é o desespero não é mesmo, minha gente?

Um comentário:

Zéder disse...

sei lá.. diga que está lúcida demais para apertar parafusos

kkkk

feliz ano novo!