quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ready for the floor

Tenho dificuldade para aceitar as coisas como elas são, sempre quero que elas sejam do meu jeito. Talvez por isso eu ache que as coisas pra mim são sempre mais difíceis. Exigente, essa é a palavra. Afinal de contas, tenho (muitos) critérios.Dizem que o que vem fácil, vai fácil. Deve ser por isso que as coisas na minha vida duram. Especialmente se elas forem verdadeiras. Me recuso a aceitar o falso, o artificial. Já estou meio que vacinada quanto a isso, de longe já sinto o cheiro do que não presta e caio fora. Eu sempre digo que quem vive de passado é museu, então por que há essa coisa aqui dentro de mim que fica querendo mudar o passado?! Se minha vida é tão melhor hoje do que há 3 anos? Affe... Ainda bem que isso passa.

Nenhum comentário: